4 de jun. de 2015

Meu Big Chop | Fim da Transição Capilar

OOOOOOOOOOOI :)

Já era pra ter postado esse vídeo faz um tempo, só que o cartão de memoria resolveu dar uma sumida.

Pra quem não sabe contei aqui nesse post sobre a minha decisão em fazer a transição capilar. E umas das partes da transição é fazer o Big Chop (grande corte) nada mais é que cortar as partes do cabelo que ainda estão com química.

Já tinha decidido que iria fazer, mas não sabia onde. A verdade é que estava com medo de não ficar de um jeito que me agradasse. Foi ai que no dia 21/05 enquanto lavava o cabelo resolvi cortar. Sem nada planejado, peguei a tesoura liguei a câmera e comecei a cortar.

O resultado vocês conferem no vídeo, aaah e pra ir logo avisado, não tem nada de extraordinário, queria apenas compartilhar.




Confesso que foi a melhor decisão que já tomei, a coisa mais libertadora da minha vida.

Pretendo pretendo fazer um vídeo contando um pouco do que passei.

E se você também já fez o BC, me conta nos comentários como foi?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©