23 de jan. de 2015

3 Perfis no Instagram Que eu Sigo #2

O instagram é a rede social que eu mais gosto, para a minha pessoa ganha de qualquer outra. Amo conhecer perfis que possam me trazer alguma utilidade, e sempre que tenho ao menos três, venho aqui partilhar com vocês.
Já fiz outra postagem dando essa dica #1

Dica 1.

Indiretas do bem @instadobem


Esse é daquele instagram que amamos compartilhar frases é mensagens alegres.



Dica 2. 

Receitas em 15 segundos receitasem15s


Esse ensina receitas em 15 segundos. São muitas delicias doces e salgadas, nunca fiz nenhuma, mas tenho vontade.



Dica 3.

Paguei baratinho pagueibaratinho


Com dicas de achados com ótimos preços, de vários lugares onde os próprios usuários mandam suas dicas. Acho válido saber que podemos pagar mais barato numa coisa, basta procurar.




E ai, quais perfis vocês gostam no instagram? Deixem nos comentários, vou gostar de conhecer novos perfis. 

Me sigam nas redes sociais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©